James Hetfield solta o verbo sobre o que aconteceu durante as gravações dos renegados álbuns “Load” e “Reload”

James Hetfield soltou o verbo e falou sobre como foi fazer Load e Reload, álbuns que o Metallica lançou nos anos 1990 e que estão longe de serem os preferidos dos fãs. Em entrevista à revista britânica Clash, Hetfield explicou que a sua influência, nesses dois discos, foi menor que nos anteriores, entregando a batuta a Lars Ulrich e Kirk Hammett.

Questionado sobre se foi necessário fazer qualquer tipo de concessão para que o Metallica fosse aceito pelo mainstream, Hetfield afirmou que a banda “acabou por criar o seu próprio mainstream”, mas citou Load e Reload como exemplos de discos em que nem todos os membros estavam no mesmo barco.

“Não estive 100% comprometido [com esses álbuns], mas diria que foram feitas concessões. Disse [à época] que seguiria a visão do Lars e do Kirk. Eles estavam muito entusiasmados com os álbuns, e eu os apoiei, já que se os quatro membros estiverem na mesma vibe, o trabalho será melhor”, afirmou.

Apesar de Load e Reload não terem tido o mesmo sucesso dos discos anteriores, Hetfield diz não ter qualquer tipo de arrependimento. “À altura, pareceu a coisa certa a se fazer”, finalizou.

O post James Hetfield solta o verbo sobre o que aconteceu durante as gravações dos renegados álbuns “Load” e “Reload” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k5MQoT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management