Saiba porque o Radiohead não irá à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2018 caso sejam homenageados

O Radiohead não comparecerá à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2018, caso sejam admitidos. A ausência da banda foi confirmada por um representante. E o motivo para não ir ao evento é por causa de um show marcado em Buenos Aires no mesmo dia – 14 de abril.

De toda forma, desde que foram nomeados para o Rock and Roll Hall of Fame que o Radiohead não têm mostrado qualquer interesse na cerimônia em si. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Jonny Greenwood disse “não querer saber” da possível indução da banda, ao passo que Ed O’Brien disse “não entender”.

“Não tivemos grandes experiências em premiações. Eu jamais gostaria de desrespeitar alguma coisa porque obviamente artistas maravilhosos foram indicados. Mas para ser honesto, eu não entendo. É meio que tipo um britânico dizendo, ‘Ok, obrigado, mas o que isso significa?’ Me parece algo muito ‘americano’, descreveu O’Brien”.

Da lista de possíveis induzidos deste ano também fazem parte Rage Against the Machine, Kate Bush, Nina Simone, Depeche Mode e Judas Priest. As cinco bandas que serão induzidas no Rock and Roll Hall of Fame serão anunciadas em dezembro.

O post Saiba porque o Radiohead não irá à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2018 caso sejam homenageados apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jAwpNv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management