Homenageada em prêmio voltado às mulheres, Rita Lee garante que não volta aos palcos “nem se Jesus descesse à Terra”

Foto: Guilherme Samora

Rita Lee será homenageada na primeira edição do Women’s Music Event Awards by Vevo, premiação da qual participam apenas representantes do sexo feminino, avaliadas por um júri composto apenas por mulheres e pelo público, e que acontece esta noite (28) em São Paulo. A artista ainda não sabe se irá receber o troféu, mas em entrevista ao jornal Folha de São Paulo revelou preferir ficar em casa acompanhando a novela das 21h, terminando a faxina e cuidando dos animais.

Rita diz sentir “gratidão e um cadinho de ego inflado” com o prêmio. Mas conta que raríssimas situações a fazem sair de casa, como visitar o neto recém-nascido Arthur, filho do artista plástico Antônio Lee, seu herdeiro caçula.

Chamou atenção uma parte da entrevista onde o repórter interpela Rita sobre a venda de parte de seus instrumentos musicais nos últimos meses, ao passo que a artista o interrompe e desmente a informação. “Pretendo deixar todos de herança para meus netos”. E ao falar sobre uma bem-vinda volta aos palcos, ela foi taxativa: “Nem se Jesus descesse à Terra”.

Quem viu a Rainha do Rock brasileiro nos palcos, viu! Quem não viu, só pelo YouTube.

O post Homenageada em prêmio voltado às mulheres, Rita Lee garante que não volta aos palcos “nem se Jesus descesse à Terra” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BvCmn1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management