Agora vai? Radiohead deve voltar para shows em abril; apresentações aconteceriam dentro do Soundhearts Festival

Agora vai? Quase dez anos depois de sua primeira, e única, vinda ao país, parece que finalmente o Radiohead voltará ao Brasil para dois shows em abril de 2018. A notícia foi adiantada por Lúcio Ribeiro do site Popload, em uma postagem sem muitas informações, há alguns meses. Nesta sexta-feira (24), o jornalista José Norberto Flesch publicou um pôster que indica a vinda dos britânicos ao minifestival Soundhearts Festival.

O evento está previsto nos dias 20 no Rio de Janeiro e 22 em São Paulo, em locais a serem anunciados em breve. Além dos britânicos, as bandas Flying Lotus, Junun e Aldo The Band fazem parte do minifestival. Thom Yorke e seus companheiros ainda passam por Buenos Aires, Lima e Bogotá.

Entretanto, chama atenção o fato do site oficial do festival não estar funcionando. O Portal ROCKline tentou fazer contato com a empresa MOVE Concerts, que estaria envolvida na organização do evento. Até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

O Radiohead tocou no Rio e São Paulo em 2009 – um show em cada cidade com abertura dos alemães do Kraftwerk e dos Los Hermanos, em seus primeiros concertos depois que os cariocas anunciaram uma pausa por tempo indeterminado em suas carreiras.

O post Agora vai? Radiohead deve voltar para shows em abril; apresentações aconteceriam dentro do Soundhearts Festival apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2A5B2Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management