PILE OF PRIESTS: Trio Death Metal apresenta a faixa-título de novo EP ‘Tenebrous Labyrinth’ via ToiletOvHell

Inspirado em Death, Edge of Sanity, Old Man’s Child, Cannibal Corpse e VoiVod, a banda de Death Metal de Denver, EUA, PILE OF PRIESTS visa produzir um som inspirado nas bandas de death e thrash metal dos anos 90 e está pronto para lançar seu novo EP intitulado ‘Tenebrous Labyrinth’ neste dia 24 de novembro.

O EP segue o álbum de estreia, ‘Void To Enlightenment’, de 2015 e o single intitulado ‘Redemptionem Per Cruciatu’, lançado no início deste ano. O novo EP contará com três originais e três faixas cover de Coroner, Sadus e Kreator, juntamente com letras que oferecem uma tempestade de fúria contra as injustiças do mundo, as falácias da religião, as lutas humanas e os acontecimentos atuais no mundo de hoje.

Evan Salvador (Guitarra e Vocais) comenta:

“Estamos muito orgulhosos do próximo EP ‘Tenebrous Labyrinth’. Nosso som evoluiu e concordamos que este EP é o pináculo do nosso som até agora. É rápido, maligno, melódico e incorpora outros estilos de metal além do Death Metal.”

Juntamente com o ToiletOvHell.com, o trio estreia a faixa do título do EP, que pode ser ouvida no seguinte link: http://ift.tt/2B3OMkT

Salvador acrescenta:

“‘Tenebrous Labyrinth’ é o título do nosso próximo EP; trata-se dos lugares escuros da mente que a depressão e a paranóia podem induzir, um ‘labirinto’ de pensamentos.”

A pré-venda do EP está disponível em http://ift.tt/2iIeJ2N

Conheça a banda:
http://ift.tt/1H2pPIP

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management