Em quadro para a internet Noel Gallagher fala o que pensa sobre Kanye West, Ed Sheeran e o Twitter

Noel Gallagher foi entrevistado pelo site Pitchfork, para a seção “Over/Under” (subestimado/superestimado), e disse o que pensa sobre Kanye West, Ed Sheeran e o Twitter. Ao defender o “subestimado” rapper norte-americano, o ex-guitarrista do Oasis disse: “o Kanye é deste mundo? Apesar de não ser grande fã dele, adoro-o. Penso que há um pouco de Kanye em todos nós”.

Já sobre Ed Sheeran, que o músico britânico apelida de “fúria ruiva”, disse: “é um tipo muito simpático, tem um coração de ouro, mas penso que a música dele é bastante supervalorizada”.

Depois de dizer que a humildade é uma coisa boa e que apesar de procurá-la nunca a conseguiu encontrar, Gallagher defende que o Twitter é “o recreio dos idiotas. Adoraria descobrir a percentagem de caras solteiros com contas de Twitter. É bastante alta, certamente”.

Alertado para o fato de o presidente norte-americano Donald Trump ser um grande usuário da rede, o músico comenta: “também o meu irmão. Literalmente, enfiaria os dois em carros para que colidissem um contra o outro”.

O post Em quadro para a internet Noel Gallagher fala o que pensa sobre Kanye West, Ed Sheeran e o Twitter apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BkcQQS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management