MIASTHENIA: “o trabalho do grupo é grande demais para o Brasil”

Com cinco álbuns completos na bagagem e muita história no cenário, a banda MIASTHENIA é considerada hoje em dia um dos principais nomes da Música Extrema brasileira, tendo em seu Extreme Pagan Metal, algo único no cenário mundial.

Com seu novo álbum, ‘Antípodas’, a banda dá mais um grande passo em sua carreira, seja musicalmente, seja em seu merecido reconhecimento.

Reconhecimento esse que vem da primeira resenha publicada do álbum, pelo renomado site Metal Samsara, que premiou o álbum com a nota máxima e foi claro: “‘Antípodas’ é um disco maravilhoso, criativo e de altíssimo nível!”

Escrito pelo editor Marcos Garcia, o texto é longo e completo, fazendo uma viagem por toda a temática de ‘Antípodas’ e pela sua construção musical e comenta:

“Musicalmente, ‘Antípodas’ é o trabalho mais maduro do MIASTHENIA. Os arranjos e linhas melódicas sombrias se tornaram mais envolventes, ao mesmo tempo em que a essência da banda que conhecemos desde ‘XVI’ se encontra intocada. (…) Além disso, percebe-se a valorização do feminino no disco, a força da mulher emancipada e forte na figura das Amazonas (ou Coniupuyaras, como são chamadas no disco).”

Finalizando a resenha, o editor celebra o momento vivido pela MIASTHENIA e declara:

“O MIASTHENIA é sempre excelente, um dos grandes nomes do Metal do Brasil. No fundo, ‘Antípodas’ não só coroa um momento de pura criatividade da banda, mas mostra que o trabalho do grupo é grande demais para o Brasil.”

Para ler a resenha na íntegra, visite: https://goo.gl/3sY6Mx

O Metal Samsara também fez uma belíssima entrevista com a banda: https://goo.gl/hybWLL

Lançado pela Mutilation Records, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley. ‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Spotify: http://ift.tt/2j0XJ7q
iTunes: http://ift.tt/2zOBqd9
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: http://ift.tt/2iZnLb8
Deezer: http://ift.tt/2zOBrhd

Um lyric video para a faixa-título do trabalho foi lançado:

Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
http://ift.tt/2x0KysA
http://ift.tt/2wZBIvb



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management