Dave Grohl relembra o (cômico) treinamento vocal de Kurt Cobain durante as gravações de “Nevermind”

Dave Grohl sacou de suas memórias mais uma história hilária dos tempos de Nirvana. Você sabia que Kurt Cobain fez treinamento vocal para gravar o álbum Nevermind? O ex-baterista da banda revelou em nova entrevista à BBC.

Tenho certeza de que Kurt nunca teve um treinamento formal para cantar, mas eu não acho que ele precisasse mesmo, sabe? Ele simplesmente já tinha um dom natural. Na verdade, foi divertido quando estávamos gravando o disco Nevermind porque a voz de Kurt começou a falhar de tanto que ele forçava, então ele se reuniu com algum técnico vocal que estava no estúdio…

Mais tarde, ele voltou da sua reunião e eu perguntei: ‘Como foi?’ E Kurt me respondeu: ‘Escuta só isso daqui’. Ele colocou uma fita cassete no aparelho para escutarmos e eram gravações de Kurt falando: ‘Me, me, me, me, me, me, me, me. Boy, boy, boy, boy, boy’.

Nos sentamos e só ficávamos rindo pra caralho enquanto escutávamos, sendo que logo depois jogamos a fita no lixo, porque na verdade não funcionou para nada“.

O post Dave Grohl relembra o (cômico) treinamento vocal de Kurt Cobain durante as gravações de “Nevermind” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2An6eSw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management