Após fazer comentários a favor do ator Kevin Spacey, depois do mesmo ter sido acusado de assédio sexual, Morrissey voltou a defender a estrela de “House of Cards”, que ele afirma ter sido “atacado desnecessariamente”.
Na última semana, o ex-líder do The Smiths questionou a credibilidade das alegações contra Spacey, durante uma entrevista para um site alemão, o Spiegel. “Até onde eu sei, ele estava em um quarto com uma pessoa de 14 anos. Kevin Spacey tinha 26 anos, o menino, 14,” disse ele.
“Alguns se perguntam onde estariam os pais. Outros se o garoto não sabia o que aconteceria. Eu não sei você, mas em minha juventude eu nunca estive em situações como esta. Nunca. Sempre estive a par de tudo que poderia acontecer. Quando se está no quarto de alguém, você deve ter consciência de onde isso pode chegar. Esse é o motivo pelo qual isso não soa tão credível para mim. Me parece que Spacey foi atacado desnecessariamente,” complementou.
Agora, Morrissey voltou a falar sobre o assunto e soltou mais uma comentário controverso, dessa vez em entrevista ao The Times: “Você deve ser cuidadoso quando se trata de ‘assédio sexual’, porque frequentemente isso é apenas uma tentativa patética de romance.”
Quando o jornalista lhe pediu para ser mais claro em seu comentário, o cantor disse: “Tenho certeza que é horrível, mas temos que manter tudo em suas devidas proporções. Você não concorda? Devo acrescentar que eu nunca fui sexualmente assediado.”
Anteriormente, Morrissey também fez comentários em relação a Donald Trump. Na época, ele disse que o presidente americano era um “verme” e que “mataria” Trump para manter a “segurança da humanidade”.
O post Morrissey volta a defender Kevin Spacey no caso de assédio sexual apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2Ab2cyN
0 comentários:
Postar um comentário