DARK AVENGER: Banda é atração da edição deste ano do Porão do Rock

Depois de uma tour press pela Europa, o vocalista Mário Linhares já está de volta ao Brasil e reintegrado ao DARK AVENGER para seu próximo show neste final de semana!

E não será qualquer show. Será uma apresentação no festival Porão do Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro. O festival acontece neste sábado, 25 de novembro, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O festival é dividido em três palcos e o DARK AVENGER se apresenta no palco ‘Brasília Capital do Rock’. Nele se apresentam também nomes como Sepultura, Krisiun e Deceivers.

Mais informações sobre o festival, horário de apresentação e ingressos pelo link: www.poraodorock.com.br

Este não será o único grande festival que o DARK AVENGER tocará este ano. O grupo está confirmado na edição desse ano do festival catarinense, Maniacs Metal Meeting. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro na Fazenda Evaristo, na cidade de Rio Negrinho/SC, e conta nomes como Gorgoroth, Genocídio, Gangrena Gasosa, Malefactor e JackDevil. Mais informações podem ser conferidas por aqui: http://ift.tt/2adYb1d

O DARK AVENGER está com a agenda aberta para shows! Produtores, organizadores de eventos e casas de show interessados em contratar a lendária banda, podem entrar em contato pelos canais:

talktodark@gmail.com
http://ift.tt/2fVz8mJ

As apresentações fazem parte da divulgação de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, lançado esse ano e celebrado com um dos principais discos de Metal de 2017.

‘The Beloved Bones: Hell’ já está à venda por aqui e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2saDqrJ
http://ift.tt/2t3em5R



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management