Noel Gallagher implica novamente com Thom Yorke e diz que seu gato “é mais rock and roll que o Radiohead”

Em entrevista ao jornal Irish Independent, Noel Gallagher não se conteve e mais uma vez tirou onda com o Radiohead ao dizer que o seu gato é “mais rock and roll” que a banda britânica.

Isto porque Boots, o gato em questão, vagueia não só pela sua como também pela casa de… Adam Clayton, baixista do U2. “Vivo na mesma rua que ele. Recentemente veio à minha casa e o nosso gato entrou na sala. E ele me disse que o Boots estava sempre andando pela casa dele”, contou.

Apesar de admitir que o Radiohead “fez algumas coisas muito boas”, não é o tipo de banda que aprecie ouvir muitas vezes. “A minha mulher tem uma reação física quando os ouve. Eles não são uma banda para festas, mas tenho algumas coisas deles no meu celular. Mas nunca estou num momento Radiohead em que pense ‘um bocado de raiva moderna calhava bem agora'”, explicou.

Há alguns anos o Radiohead fez essa versão (?) de “Wonderwall” do Oasis. Confira aí!

O post Noel Gallagher implica novamente com Thom Yorke e diz que seu gato “é mais rock and roll que o Radiohead” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2zVs9Sw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management