O líder do Bring Me The Horizon, Oli Sykes, mais uma vez prestou homenagem ao ídolo Chester Bennington e declarou que ele era “a razão pela qual eu queria estar em uma banda”. A banda de Sykes tocou recentemente no tributo dedicado ao vocalista do Linkin Park ao lado do Blink-182 e membros do Korn, Avenged Sevenfold e System Of A Down.
Chester Bennington foi encontrado morto em sua casa na Califórnia após enforcar-se no último dia 20 de julho. O cantor tinha apenas 41 anos de idade. “Quando ouvi as notícias que ele havia morrido eu estava em Los Angeles, não muito longe de onde aconteceu. No começo, não acreditei, para ser sincero”, disse Sykes à revista Kerrang.
“Quando ficou claro que era real, me senti péssimo. Eu sei que perdemos muitos artistas excelentes ao longo dos anos, mas ninguém teve impacto e influência na minha vida como ele. Ele como vocalista e sua banda são genuinamente responsáveis pelo caminho que escolhi na vida. Perder alguém que você realmente não conhece – obviamente eu o conheci, mas não posso chamá-lo de amigo – é um sentimento tão estranho. Sinto que sinto falta de sua presença, mesmo que eu realmente não o conhecesse. Eu acho que é importante que você se aflige e aprecie o que você e todos nós perdemos.”
Sykes também lembrou a primeira vez que ele ouviu Linkin Park. “Devia ter cerca de 13 anos quando ouvi pela primeira vez o Linkin Park e, para ser sincero, a música nunca tocou muito na minha vida nesse ponto. Então eu vi um videoclipe deles e isso me fez pensar: “Isso é realmente legal!” Eu senti como se a música estivesse falando comigo, as letras realmente ressoavam, e eles eram a banda que realmente me levaram para dentro desta cena. A partir daí eu fui para o hardcore e metalcore.”
O post “Chester Bennington é responsável pelo caminho que escolhi”, afirma Oli Sykes, vocal do Bring Me The Horizon apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2hMjGqY


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário