Vocalista do Disturbed conta qual álbum do Metallica o fez despertar para o lado mais pesado da música

David Draiman participou do quadro “O álbum que salvou minha vida”, da revista Kerrang! O vocalista do Disturbed contou que Ride The Lightning (1984), o segundo álbum do Metallica, foi um dos lançamentos mais importantes durante sua juventude. “O poder, a complexidade, a agressividade – há tantas coisas que atrairiam qualquer um para o Metallica. Eu acho que eles são o principal exemplo de uma banda de metal”, disse Draiman no vídeo que você confere abaixo.

“‘Creeping Death’, que era uma música especial para mim quando criança, porque era a única que todo garoto judeu pensava: ‘Oh, o Metallica escreveu uma música para nós. Ele escreveu sobre o êxodo dos judeus do Egito sob a escravidão. Todos nós costumávamos falar disso. Lembro-me apenas da alegria que todos nós experimentávamos quando a ouvíamos”, conta Draiman.

“Outra que adorava era ‘Fade To Black’, uma das minhas favoritas. Também amo ‘Trapped Under Ice’, mas ‘Fade To Black’ tem uma construção incrível. É uma música que desafiou a definição do que era o Metallica na época. Este disco me levou a descobrir as bandas thrash da época que eu literalmente não conhecia: Slayer, Testament, Megadeth… Foi a abertura de uma porta, para mim, para uma nova paleta de música. Quando eu ouço o álbum agora, ainda me faz sentir a mesma explosão de excitação e energia e poder que ele fez quando eu ouvi pela primeira vez”, completou.

O último álbum do Disturbed, Evolution, foi lançado em 19 de outubro.

O post Vocalista do Disturbed conta qual álbum do Metallica o fez despertar para o lado mais pesado da música apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/vocalista-do-disturbed-conta-qual-album-do-metallica-o-fez-despertar-para-o-lado-mais-pesado-da-musica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management