Roger Waters se apresentou na noite desta terça-feira, 9 de outubro, em São Paulo e aproveitou para deixar um recado para os brasileiros. Durante o show, o ex-Pink Floyd colocou em seu telão o nome de diversas pessoas, que segundo ele, representam os avanços do fascismo no mundo atual. Sem nenhuma surpresa, o nome escolhido para “representar” o Brasil nesta lista nada amigável foi o de Jair Bolsonaro, candidato à presidência. Além dele, também aparecem na lista Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, Vladimir Putin, presidente da Rússia, Nigel Farage, líder do Partido de Independência do Reino Unido (UKIP), e Sebastian Kurz, chanceler da Áustria.
Bolsonaro no telão!!! pic.twitter.com/IJDHCEEkyq
— José Norberto Flesch (@jnflesch) 10 de outubro de 2018
Depois de São Paulo, Roger Waters ainda levará a sua turnê “Us + Them” para mais seis cidades brasileiras: Brasília (13), Salvador (17), Belo Horizonte (21), Rio de Janeiro (24), Curitiba (27) e Porto Alegre (30).
O post Em São Paulo, Roger Waters cita Bolsonaro como representante do fascismo no Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/em-sao-paulo-roger-waters-cita-bolsonaro-como-representante-do-fascismo-no-brasil


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário