Bruce Dickinson detona a Rock and Roll Hall Of Fame: “uma grande merda”

Quando se trata de Rock and Roll Hall Of Fame, Bruce Dickinson tem muito a dizer. Primeiro, ele acredita que o Iron Maiden deve “absolutamente” ser induzido ao hall da fama, mas ao mesmo tempo acredita que a instituição é “uma grande merda”.

Para quem não sabe, os artistas se tornam elegíveis para a Rock and Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single, porém grupos de hard rock e metal, como Judas Priest, Motörhead e o próprio Maiden ainda não foram reconhecidos pela instituição, que induziu o Guns N’ Roses no primeiro ano de elegibilidade da banda.

Na última semana, na Austrália, um fã perguntou a Dickinson se o Iron Maiden deveria fazer parte do Hall da Fama do Rock e o cantor tinha a resposta na ponta da língua:

“Com certeza,” disse ele. Após um breve pausa, o vocalista do Maiden continuou: “Sendo muito honesto com você, na verdade, eu acho que a Rock and Roll Hall of Fame é uma grande merda. Ela é dirigida por um bando de americanos sangrentos e hipócritas que não conheceriam o rock and roll mesmo se ele os atingisse na cara. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja.”

O Iron Maiden, que é uma das maiores bandas de rock do planeta, se tornou elegível para indução em 2005. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, a banda britânica de heavy metal já lançou mais quinze álbuns de estúdio e já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

Confira abaixo as bandas que poderão ser induzidas à Rock and Roll Hall Of Fame em 2019:

O post Bruce Dickinson detona a Rock and Roll Hall Of Fame: “uma grande merda” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bruce-dickinson-detona-a-rock-and-roll-hall-of-fame-uma-grande-merda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management