Novo álbum do Papa Roach será lançado em janeiro

O guitarrista do Papa Roach, Jerry Horton, confirmou que o novo álbum dos caras será lançado em janeiro de 2019! O sucessor de “Crooked Teeth”, de 2017, terá em sua tracklist os sigles “Renegade Music” e “Who Do You Trust?”, lançadas no início deste mês.

Em entrevista a uma rádio de Milwaukee, Horton falou sobre a decisão do Papa Roach de lançar novas músicas em tão pouco tempo, após “Crooked Teeth”:

“Normalmente, esperamos alguns anos, dois anos e meio, apenas por conta dos ciclos de turnê, que geralmente levam um longo tempo. Depois, passamos uns seis meses no estúdio fazendo o álbum. Dessa vez, foi mais ou menos um ano de turnê e talvez uns três meses em estúdio. Trabalhamos com os mesmos caras (produtores Nicholas Furlong e Colin Brittain) de ‘Crooked Teeth’ e tivemos essa sintonia juntos e tudo foi muito rápido.”

“Já fazemos isso há tanto tempo que já sabemos quando atingimos um ponto com uma música, onde ela não acontece naturalmente e então seguimos adiante para outra coisa e talvez, mais tarde, voltamos à ela. Mas não sentamos e forçamos aquela coisa por dias, como costumávamos fazer,” concluiu.

De acordo com Jerry, o novo álbum do Papa Roach será composto também de material que foi reaproveitado das sessões de “Crooked Teeth”. “Sim, temos algumas canções que não entraram no último disco, principalmente porque elas não foram finalizadas,” explicou. “Demos uma roupagem mais fresca a alguns jams e eles viraram músicas. Às vezes leva um tempo para a música dar o click em nossas cabeças. Mas não necessariamente jogamos tudo fora – somos meio acumuladores quando se trata disso.”

Além do guitarrista, o líder da banda – Jacoby Shaddix – também falou um pouco sobre o novo disco. Segundo ele, a direção musical do Papa Roach nesse novo disco marca uma “evolução bem ousada” e que as novas faixas são “inspiradoras, únicas, diferenciadas, com cara de hino e apaixonantes.”

Agora é esperar pra ouvir!

O post Novo álbum do Papa Roach será lançado em janeiro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/novo-album-do-papa-roach-sera-lancado-em-janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management