WTF! Prédio é evacuado por causa de uma fita cassete da banda Journey confundida com uma bomba

As fitas cassete estão voltando a fazer barulho – mas não da maneira que você imagina. Especialmente se você é um fã do Journey.

Um esquadrão antibombas em Charlotte, Carolina do Norte, evacuou um prédio após receber um “pacote suspeito” na sala de correspondências. Os funcionários foram chamados para investigar o pacote – um pequeno envelope de papel pardo enviado de fora do estado – evacuando o prédio no processo. Uma equipe extra foi chamada, ruas foram fechadas e o esquadrão anti-bomba entrou para conferir o pacote. E o que continha? Apenas uma fita cassete da banda Journey.

É maravilhoso o fato de ninguém ter ficado sob ameaça física, mas podemos imaginar qual álbum do Journey estava na fita. Journey? Evolution? Next? Vamos torcer para que não tenha sido o Trial by Fire, de 1996 – esse é uma verdadeira bomba musical.

Assista a uma reportagem abaixo:

O post WTF! Prédio é evacuado por causa de uma fita cassete da banda Journey confundida com uma bomba apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/wtf-predio-e-evacuado-por-causa-de-uma-fita-cassete-da-banda-journey-confundida-com-uma-bomba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management