Noel Gallagher conta ter sido confundido com Liam na parte externa dos estúdios Abbey Road

Noel Gallagher revelou ter sido confundido com o irmão Liam na parte externa dos estúdios Abbey Road. O guitarrista e principal compositor do Oasis contou que o momento equivocado ocorreu quando ele começou a gravar o álbum que sucederá Who Built The Moon?, lançado no ano passado.

“Eu estava na porra do Abbey Road por duas semanas, e passei por aquela rua todos os dias para ser reconhecido”, disse Noel, em tom de brincadeira, à Press Association. Ele continuou: “Os turistas caminhavam descalços. Ninguém me parava, até que certa vez fui parado por um motorista de táxi que passou e perguntou ‘tudo bem, Liam?'”.

Noel, que recebeu os prêmios de melhor artista solo e excelente contribuição para a música no Q Awards, também admitiu que agora está gostando mais de fazer música. “Quando você é jovem, tudo está à sua frente. Agora com um pouco de tempo, de bagagem, parece diferente. Quando você está no estúdio, você tem que dar tudo de si. Eu amo isso. Eu amo agora mais do que nunca”, admitiu.

O post Noel Gallagher conta ter sido confundido com Liam na parte externa dos estúdios Abbey Road apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/noel-gallagher-conta-ter-sido-confundido-com-liam-na-parte-externa-dos-estudios-abbey-road

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management