Ozzy Osbourne, Rob Zombie, Marilyn Manson, Jonathan Davis e mais no OZZFEST de Ano Novo

Pela primeira vez desde sua estreia em 1996, o Ozzfest – evento musical anual que celebra o hard rock e o heavy metal – criou uma comemoração especial de Ano Novo. No dia 31 de dezembro acontecerá no The Forum, em Los Angeles, um evento especial com o headliner Ozzy Osbourne, assim como Rob Zombie, Marilyn Manson, Jonathan Davis (do Korn) e Body Count feat. Ice-T, que estreiam no festival. A Black Label Society, liderada pelo guitarrista de Ozzy, Zakk Wylde, será o headliner do palco secundário. Outras quatro bandas serão anunciadas em breve para este palco.

A festa de Ano Novo incluirá um palco ao ar livre, juntamente com outras festividades de feriado, cujos detalhes serão anunciados nas próximas semanas. A noite terminará com Ozzy Osbourne no palco até a virada de Ano Novo. “Eu perguntei a Sharon o que estamos fazendo na véspera de Ano Novo e ela disse: ‘Estamos fazendo de tudo, porra!'” disse Ozzy. “Então eu pensei: ‘Nós não fizemos o Ozzfest em 2018, então vamos fazer um Ozzfest de Ano Novo'”.

“Ozzy odeia as férias”, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, contou à Rolling Stone com uma risada. “Ele odeia o Natal e odeia a véspera de Ano Novo. Ele sempre diz: ‘Vamos fazer um show’. E eu sempre gosto de ‘nunca há um’. Então, este ano, dissemos: ‘Tudo bem, vamos fazer um Ozzfest, porque não o fizemos este ano’. Todo mundo costumava tocar no Ano Novo e no Natal nos anos 70 e 80. Então é a hora perfeita.”

O post Ozzy Osbourne, Rob Zombie, Marilyn Manson, Jonathan Davis e mais no OZZFEST de Ano Novo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ozzy-osbourne-rob-zombie-marilyn-manson-jonathan-davis-e-mais-no-ozzfest-de-ano-novo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management