“Não é um filme do Queen. É um filme do Freddie”, diz o guitarrista Brian May sobre “Bohemian Rhapsody”

“Não é um filme do Queen. É um filme do Freddie”, afirma Brian May à Sky News sobre Bohemian Rhapsody, que estreia na próxima semana nos cinemas de todo o mundo. O guitarrista conta que todas as vertentes do vocalista falecido em 1991 estão lá: a alegria, o humor, o talento, as desilusões amorosas.

“Há muitas lágrimas e muita alegria neste filme. Portanto, sim, é sempre Freddie, Freddie, Freddie, Freddie. Porque esta foi a única oportunidade que tivemos de fazer um filme sobre o Freddie”, revela o guitarrista.

May confessou ter se sentido emocionado ao ver a história da sua banda na telona, dez anos depois de terem dado início ao processo do filme. “Estou muito animado. Parecemos crianças… vimos o filme muitas vezes, mas este momento é muito especial. É a oportunidade de uma vida. Quem imaginaria que veríamos isto acontecer ainda em vida?”

O post “Não é um filme do Queen. É um filme do Freddie”, diz o guitarrista Brian May sobre “Bohemian Rhapsody” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-e-um-filme-do-queen-e-um-filme-do-freddie-diz-o-guitarrista-brian-may-sobre-bohemian-rhapsody

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management