Guns N’ Roses: Álbum de estreia completa 30 anos e ganha exposição gratuita em São Paulo

Appetite for Destruction, o álbum de estreia do Guns N’ Roses, completou 30 anos e ganha exposição gratuita em São Paulo entre os dias 25 de outubro e 25 de novembro. Na exposição “Guns N’ Roses Experience”, os fãs poderão mergulhar na obra da banda americana que até hoje arrasta multidões por onde se apresenta. O acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles às grandes turnês internacionais.

Organizada pela Universal Music, a mostra ficará instalada por um mês no terraço do shopping Eldorado, zona oeste de São Paulo. Entre os destaques está a Uber Box. A caixa traz itens exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do integrantes esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubes, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos, palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso.

Uma nova edição remasterizada do disco, lançado originalmente em 21 de julho de 1987, chegou às lojas em junho deste ano. A versão está disponível nas principais lojas do país, nas versões CD e CD Deluxe duplo, e em todas as plataformas digitais. O álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single “Shadow of Your Love”. O relançamento traz alguns dos maiores sucessos do grupo, como “Welcome to The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”.

O post Guns N’ Roses: Álbum de estreia completa 30 anos e ganha exposição gratuita em São Paulo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/guns-n-roses-album-de-estreia-completa-30-anos-e-ganha-exposicao-gratuita-em-sao-paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management