“Não há planos para voltar a fazer turnê”, garante Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush

O baixista e vocalista do Rush, Geddy Lee, confirmou que é improvável que a banda faça mais shows ou faça novas músicas. “Eu não posso dizer muito a você além de que não há planos para fazer uma turnê de novo”, disse ele à Rolling Stone quando perguntado sobre a situação atual do trio canadense. “Somos muito próximos e conversamos o tempo todo, mas não falamos sobre trabalho. Somos amigos e falamos sobre a vida como amigos. Não posso dizer mais do que isso, receio. Eu diria que não há chance de ver o Rush em turnê novamente com Alex [Lifeson, guitarra], Geddy, Neil [Peart, bateria] e eu.”

Lee continuou dizendo que é possível que ele trabalhe em outro álbum solo. “Eu penso sobre isso, e acho que uma vez que a poeira assente desse projeto, eu provavelmente me encontrarei entediado e vagando até o estúdio para tentar animar minha própria vida, e se algo de natureza positiva acontecer por lá, vou levá-lo ao próximo passo”, disse.

Perguntado se tem ideias que construiu ao longo dos anos, Geddy disse: “Eu tenho pedaços de músicas, mas eu não tenho nenhum material acabado, por assim dizer. Se eu pegar um baixo, eu começo a tocar alguma coisa e mais cedo ou mais tarde eu começo a escrever um riff ou isso ou aquilo. Então, para minha própria paz de espírito, eu guardo em algum lugar. As chances são de que eu volte a isso, e se for uma porcaria, então eu apenas destruirei o que fiz, mas pelo menos me faz sentir bem no momento [risos].”

A crônica tendinite de Neil Peart desencadeou uma entrevista em 2015 à revista Drumhead, onde ele afirmou que não iria mais excursionar com o Rush. Pouco tempo depois, Lee minimizou os comentários de Peart, culpando a mídia por fazer muitas observações de seu colega de banda. Em uma entrevista de 2016, Lee disse que “aceitou” que o último lote de shows do Rush seria “provavelmente o último como uma turnê inteira”.

Em 16 de novembro, o grupo dará sequência à série de relançamentos que completam 40 anos. Desta vez, chegará às lojas uma nova e ampliada edição de Hemispheres, lançado em 1978. O sexto álbum de estúdio do Rush foi construído sobre o modelo sonoro que a banda estabeleceu em seu aclamado álbum A Farewell To Kings, de 1977.

O post “Não há planos para voltar a fazer turnê”, garante Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-ha-planos-para-voltar-a-fazer-turne-garante-geddy-lee-baixista-e-vocalista-do-rush

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management