“Só Eu Sei”: Capital Inicial mostra mais uma faixa do álbum “Sonora”

O Capital Inicial escolheu esta segunda-feira (29/10) para estrear mais uma faixa do álbum “Sonora”. “Só Eu Sei” é a sétima amostra do disco que já teve desvendadas as músicas “Não Me Olhe Assim”, “Tudo Vai Mudar”, “Seja o Céu”, “Tempestade”, “Atenção” e “Nada Vai Te Machucar”.

Para este novo disco, o Capital escolheu fazer uma divulgação diferente e vem mês a mês, desde maio, liberando canções e inserindo as novidades na turnê que roda o país.

O post “Só Eu Sei”: Capital Inicial mostra mais uma faixa do álbum “Sonora” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/so-eu-sei-capital-inicial-mostra-mais-uma-faixa-do-album-sonora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management