Irônico, Bono comenta eleição de Bolsonaro em show do U2: “Carnaval vai virar parada militar”

Na noite deste domingo (28), Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil para o período 2019-2022. E as respostas para esta eleição começaram a surgir rápido. Em Belfast, o U2 fazia mais uma apresentação da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour, quando Bono “incorporou” o personagem McPhisto, que aparece no telão e discursa para o público de forma irônica. E, claro, a eleição de Bolsonaro não passou incólume pelo cantor:

Estão olhando o quê, Belfast? Nunca viram um político antes? Os demônios MacPhisto estão tomando todo o globo: meu tipo de pessoa, como o Donald, fazendo a América odiar de novo. E meu menino bonito filipino, Rodrigo Duterte. Quem diria que 200 milhões de brasileiros vão transformar o seu carnaval em uma parada militar por um homem chamado capitão Bossa Nova. Bolsonaro é o nome dele. Tantos nomes, mas um único rosto: o meu. Lembrem-se, Belfast. É quando vocês acreditam que eu não existo, que faço meu trabalho melhor“, disse.

Assista:

O post Irônico, Bono comenta eleição de Bolsonaro em show do U2: “Carnaval vai virar parada militar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ironico-bono-comenta-eleicao-de-bolsonaro-em-show-do-u2-carnaval-vai-virar-parada-militar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management