Por quanto tempo você gostaria de ver o Metallica fazendo shows?

O Metallica descartou todos os rumores de que estaria pensando na aposentadoria para os próximos anos. Apesar dos contemporâneos do Slayer terem começado sua turnê de despedida no início deste ano, os ícones do metal afirmam serem capazes de tocar juntos por mais 25 anos. “Muitas pessoas estão se aposentando e nos sentimos muito energizados e rejuvenescidos. Quero dizer, nós queremos tocar ainda por um longo tempo”, disse Lars Ulrich à estação de rádio 93.3 WMMR da Filadélfia, nos bastidores de um show recente.

“Esperamos conseguir tocar por mais 20, 25 anos como Metallica. Eu não sei o que vai parecer, eu não sei como vai soar, mas isso está em nossas cabeças. Não estamos pensando em aposentadoria, isto ou aquilo; nós somos mais ou menos o oposto de outras bandas. Então, eu diria que tudo o que fazemos é um jogo longo. E naquela época, quando tínhamos 17 anos, só pensávamos nos próximos cinco minutos. ‘Onde está a próxima cerveja? Wooh!’ Então, a nossa mentalidade está diferente hoje em dia”, disse o baterista.

Sobre o público, Lars garante que tem se renovado nos últimos anos. “É louco. É inacreditável. Há mais jovens nos nossos shows do que eu possa lembrar. Metade da audiência tem menos de 20 anos. E também parece mais dividido entre meninos e meninas agora, o que obviamente não era o caso 20, 30 anos atrás”, completou.

O post Por quanto tempo você gostaria de ver o Metallica fazendo shows? apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/por-quanto-tempo-voce-gostaria-de-ver-o-metallica-fazendo-shows

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management