Exposição sobre os 50 anos de carreira do Black Sabbath será inaugurada em Los Angeles

A Home Of Metal, em parceria com a Subliminal Projects, de Los Angeles, inaugura nesta sexta-feira (19) a exposição Never Say Die!: Celebrating 50 Years Of Black Sabbath, uma verdadeira imersão na carreira do grupo britânico, com arquivos raros, fotos históricas, ingressos de shows, cards e todo tipo de memorabília.

Formado em Birmingham, na Inglaterra, e citado como os pioneiros e padrinhos do heavy metal, o Black Sabbath foi fundado por Tony Iommi, Geezer Butler, Ozzy Osbourne e Bill Ward. De origens humildes, a banda criou um novo som, uma nova estética e uma nova cultura – heavy metal. Cinquenta anos depois, seu impacto na música é celebrado por fãs que transformaram o Black Sabbath e o heavy metal em um fenômeno global.

As exposições e eventos da Home Of Metal unem os pontos entre música, história social, artes visuais e culturas de fãs para produzir uma nova perspectiva sobre o heavy metal. Não há informações se a exposição será itinerante. Mas já estamos na torcida para que sim e, claro, que venha para o Brasil.

O post Exposição sobre os 50 anos de carreira do Black Sabbath será inaugurada em Los Angeles apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/exposicao-sobre-os-50-anos-de-carreira-do-black-sabbath-sera-inaugurada-em-los-angeles

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management