Dave Grohl chama fã deficiente visual para curtir show do Foo Fighters da lateral do palco

Não é só música. É muito mais que isso! Na última quinta-feira (18), o Foo Fighters tocou em St. Paul, nos Estados Unidos. Seria mais uma apresentação de uma longa turnê se não fosse a percepção de Dave Grohl com sua plateia.

O vocalista e guitarrista avistou um menino que estava sendo carregado pelos pais. Na sequência, parou o show para convidar Owen, que é cego, e seus pais para subirem ao palco e assistirem ao resto do espetáculo da lateral da área técnica.

Em uma publicação no Facebook, a mãe do menino, Stacy Anderson, agradeceu a gentileza de Grohl e da banda: “Ele é, na verdade, cego, tem autismo, doença de Chron e dificuldades de desenvolvimento. Owen ama muito shows. Ele não estava cansado, ele gosta de que a gente o levante, então a gente se reveza carregando, para que ele possa dançar. Dave Grohl e sua equipe foram incrivelmente gentis com nossa família.”

Veja Owen brincando com a guitarra a partir dos 3’13” do vídeo:

O post Dave Grohl chama fã deficiente visual para curtir show do Foo Fighters da lateral do palco apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dave-grohl-chama-fa-deficiente-visual-para-curtir-show-do-foo-fighters-da-lateral-do-palco

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management