Ace Frehley diz que participaria da turnê final do KISS com uma condição

Ace Frehley disse que voltaria a se apresentar com o KISS, na turnê final da banda, com uma única condição: voltar a usar a maquiagem e figurino de seu antigo personagem!

Em uma nova entrevista a VintageRock, o guitarrista original do KISS falou sobre a possibilidade dele estar na “One Last Kiss: End Of The Road World Tour” e sobre seu substituto, Tommy Thayer. “Se eu puder retomar minha maquiagem, meu figurino e meu personagem – que eu mesmo desenhei,” determinou Frehley. “Ele [Thayer] não é um guitarrista ruim, mas ele basicamente faz mímica de tudo que eu escrevi e tenta imitar a minha persona. Ele tem feito isso por 15 anos, mas a realidade é que eu sou o original e ninguém poderá copiar a maneira como eu toco guitarra.”

Quando questionado sobre sua possível participação na turnê, caso o baterista original do KISS, Peter Criss, não estivesse envolvido no projeto, Frehley disse: “Acho que seria ótimo se Peter estivesse envolvido. Obviamente, neste momento da vida dele, ele não poderia fazer um show de duas horas. Mas acho que, se a gente criasse uma situação onde Peter viesse ao palco no fim e tocasse três ou quatro músicas, eu acho que seria divertido.”

No início desse mês, em entrevista ao Houston Press, Ace Frehley confirmou que não foi procurado pelo KISS para fazer parte da turnê final da banda. Resta aos fãs aguardar pela – boa – notícia!

O post Ace Frehley diz que participaria da turnê final do KISS com uma condição apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ace-frehley-diz-que-participaria-da-turne-final-do-kiss-com-uma-condicao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management