Marcelo Falcão fala sobre a música “Viver” e dá detalhes do primeiro álbum solo

Marcelo Falcão deu às suas redes sociais na noite desta terça-feira (30/10) a cara da sua carreira solo. O artista atualizou as principais imagens em todas as redes e publicou um texto sobre o single “Viver”, que sai da 9 de novembro, e o primeiro disco.

“Na minha cabeça eu sempre pensei em três discos, mas sabia que precisava começar pelo primeiro. E o meu primeiro é tudo de mais up que vocês possam imaginar. Eu precisava estar perto dessas 14 músicas, que representam exatamente quem eu sou, e botar essa produção à serviço da música da alma, do povo brasileiro que eu amo, que é sofrido e que precisa sempre de estímulos positivos para continuar caminhando”, escreveu.

Na mensagem, Falcão diz que foram “onze anos trabalhando quietinho no estúdio em Mofaia” e no último ano na Toca do Bandido com a ajuda do Felipe Rodarte, co-produtor do projeto. “Cheguei com meus arranjo, minhas composições, só com energias positivas e coisas boas no meu coração pra dividir com vocês”, disse.

Sobre “Viver”, o artista comenta um trecho da música: “viver a vida que eu vivo, às vezes com emoção, às vezes com perigo”. “Reúne pessoas de três gerações, da antiga e da atual. Eu fiz o roteiro e tive a ajuda do meu irmãozão Raul Machado como diretor para transformar todo esse pensamento em um vídeo clipe maravilhoso e muito positivo, muito astral”. A cantora Iza, que recebeu Falcão na música “Pesadão” (do disco dela), participa do clipe já gravado.

“Venho de uma banda que sempre se colocou politicamente no cenário, sempre osso duro de roer, rocha que ninguém consegue destruir. Continuo com esse pensamento, mas quero que ele seja mais plural, um amor maior ainda para todo mundo, e que a gente consiga levantar o coração daqueles que, como eu, também acreditam na música da alma. Por mais modas que pareçam, que essas pessoas continuem com esperança, depois de ouvirem meu som, de fazerem os sons delas, também”, escreveu.

O post Marcelo Falcão fala sobre a música “Viver” e dá detalhes do primeiro álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/marcelo-falcao-fala-sobre-a-musica-viver-e-da-detalhes-do-primeiro-album-solo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management