Foo Fighters fará uma pausa na carreira, mas já tem ideias para o próximo álbum

Dave Grohl disse que o Foo Fighters “fará uma pausa após a turnê atual”, mas já tem uma ideia do formato do próximo álbum. O último trabalho de inéditas, Concrete & Gold, foi lançado em 2017, seguido por uma longa turnê mundial, passando por festivais e estádios. Agora, Grohl afirmou que, uma vez que seus compromissos atuais estejam completos, você não os verá por um tempo.

“É um desafio, sabe? Você define essas metas para si mesmo, para ver se consegue fazer isso de novo, mesmo quando está rastejando até a linha de chegada, sabe que está lá”, disse ele à Billboard. “Então, aqui estamos no último conjunto de shows que estamos fazendo há um ano e meio e estou pronto para fazer uma pausa, mas estou pronto para voltar à estrada novamente em algum momento”.

Ele continuou: “Quando começamos a fazer discos, é quase como se eu não ouvisse a música tanto quanto posso vê-la, na minha cabeça. Então eu não leio música, vejo música em formas e padrões, então eu posso ver o próximo disco, eu sei que há outro ali, eu não sei pra quando, mas eu acho que sei o que devemos fazer. Nós tivemos sorte, nós tivemos esse para-raios que seguimos por 24 anos, ou o que quer que seja, e nos leva aonde achamos que devemos ir.”

Há rumores de que Adele poderia aparecer no próximo álbum dos Foos, depois dela não poder aparecer em Concrete & Gold, como era esperado.

O post Foo Fighters fará uma pausa na carreira, mas já tem ideias para o próximo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/foo-fighters-fara-uma-pausa-na-carreira-mas-ja-tem-ideias-para-o-proximo-album

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management