Dave Grohl e Krist Novoselic não descartam futuros shows do Nirvana

Foto: Getty Images

Dave Grohl e Krist Novoselic admitiram não descartar futuros shows do Nirvana, principalmente depois que os ícones do grunge se reuniram para uma apresentação recente. O Foo Fighters encabeçou o CalJam no início deste mês, mas decidiram terminar seu set com uma mini-reunião que marcou a primeira vez em que se apresentaram juntos desde a sua entrada no Rock and Roll Hall of Fame em 2014.

Grohl, Pat Smear e Novoselic tocaram seis faixas – com Joan Jett e John McCauley, do Deer Tick, tocando com a banda. O mesmo line-up que se apresentou em 2014 após a introdução do Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame. No entanto, Grohl já admitiu que futuras apresentações com Novoselic e Smear podem surgir no futuro a depender da ocasião.

“Depois de tocarmos no Hall of Fame, considerei a ideia de que, se houvesse uma oportunidade, poderíamos fazer de novo”, disse Grohl à Kerrang. “Mas é um território delicado, e você não pode tratá-lo como apenas outro show. É muito complicado e muito especial. Sobre esses momentos, se tornam legais quando acontecem naturalmente. Acho que é o melhor caminho”, acrescentou Grohl.

Novoselic também tem pensamento semelhante a Grohl e admitiu que esses encontros não se tornarão uma coisa normal. “Pessoalmente, foi ótimo tocar com esses caras novamente e tocar essas músicas, mas não gostaria que virasse um circo completo”.

Na mesma entrevista, Grohl discutiu a experiência “espiritual” de tocar “Smells Like Teen Spirit” pela segunda vez em duas décadas. “Foi como ser atirado no espaço”, disse ele. “Ser capaz de tocar esse preenchimento de bateria e entrar no refrão… é espiritual, físico e emocional”.

O post Dave Grohl e Krist Novoselic não descartam futuros shows do Nirvana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dave-grohl-e-krist-novoselic-nao-descartam-futuros-shows-do-nirvana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management