Halestorm divulga making of de “Do Not Disturb” e Lzzy Hale comenta sobre noite de sexo divertida

Os bastidores da produção do videoclipe que o Halestorm gravou para “Do Not Disturb” já podem ser vistos. O clipe foi dirigido por Roboshobo (também conhecido por Robert Schober), que trabalhou anteriormente com o Metallica, Alice in Chains, Mastodon, Disturbed, Green Day, entre outros. A faixa faz parte de Vicious, lançado em julho pela Atlantic.

Lzzy Hale comenta: “Você pediu por isso… Então temos o prazer de apresentar nosso vídeo para uma das nossas faixas favoritas do nosso álbum ‘Vicious’, ‘Do Not Disturb’. Esta música é baseada em uma história real de sobre uma noite muito divertida que tive. Eu me diverti muito com um homem e uma mulher alguns anos atrás, nesta incrível turnê no exterior. Foi uma dessas situações em que eu estava indo para outro país no dia seguinte e eu nunca mais veria essa mulher, então foi apenas esse momento de liberdade: Vale tudo.”

Em uma recente entrevista ao site Revolver, Lzzy explicou como escreveu “Do Not Disturb”. “Eu cresci com a música dos meus pais: David Lee Roth falando sobre sexo, conversando sobre sexo, Cinderella falando sobre sexo. A música sempre foi uma extensão do que eu sou. Estou orgulhosa de ter uma posição de poder quando se trata de sexo, porque isso faz parte da minha vida e faz parte da vida de muitas mulheres – quero dizer, pensamos nisso tanto quanto, se não mais, como os caras fazem!”

Confira o making of e o videoclipe:

O post Halestorm divulga making of de “Do Not Disturb” e Lzzy Hale comenta sobre noite de sexo divertida apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/halestorm-divulga-making-of-de-do-not-disturb-e-lzzy-hale-comenta-sobre-noite-de-sexo-divertida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management