Há 25 anos o Pearl Jam lançava “Vs.” e Eddie Vedder conta ter entrado em colapso

Foto: humonegro.com

Esta semana os fãs do Pearl Jam celebraram os 25 anos do lançamento de Vs., segundo álbum da banda. E o vocalista Eddie Vedder concedeu entrevista à rádio SiriusXM, onde revelou ter entrado em colapso durante as gravações. O stress emocional quase custou a separação da banda que chegou a ficar uma semana sem se encontrar.

“Senti que o disco não estava devidamente finalizado quando acabamos de trabalhar nele. Ainda queria fazer algumas mudanças nas letras e na produção. Na última noite, tive um ‘faniquito’ na cozinha, porque precisávamos terminá-lo e eu sentia que iam lançá-lo às pressas. Havia forças maiores do que nós a ditar como seriam as coisas”, contou Vedder.

Quem fez o papel de psicólogo foi o produtor Brendan O’ Brien, que garantiu que as mudanças sugeridas seriam feitas. Lançado no dia 19 de outubro de 1993, Vs. chegou às lojas quebrando recordes. Em apenas cinco dias vendeu mais de 950 mil cópias e estabeleceu o recorde de vendas mais rápidas de um álbum em sua semana de estreia nos Estados Unidos. A marca pertenceu à banda por cinco anos.

O post Há 25 anos o Pearl Jam lançava “Vs.” e Eddie Vedder conta ter entrado em colapso apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ha-25-anos-o-pearl-jam-lancava-vs-e-eddie-vedder-conta-ter-entrado-em-colapso

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management