Avenged Sevenfold fala sobre o desejo de tocar para grandes plateias em estádios

Zacky Vengeance, guitarrista do Avenged Sevenfold, esteve em uma rádio da Filadélfia onde foi convidado a falar sobre os planos da banda para o próximo ano, quando completarão 20 anos de carreira.

Ele respondeu: “Definitivamente devemos fazer algo para comemorar. Mas não há planos ainda. É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos, o que significa que mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold. Quero dizer, caramba, todos nós temos nossos momentos em que você se enche de certas coisas, mas eu acho que se você fosse perguntar a cada membro de nossa banda, esta é definitivamente a melhor parte de nossas vidas. Ainda sentimos que temos um longo caminho a percorrer, estamos apenas começando. Temos muita música boa para escrever. Nossos shows precisam ficar bem maiores, porque nós não seremos felizes até estarmos tocando em estádios. E é onde nossas cabeças estão, essa sempre foi a nossa mentalidade.”

No final do mês passado, a banda lançou uma nova versão da música “Mad Hatter” em resposta às reclamações de fãs sobre a mixagem original. A faixa foi gravada para o videogame “Call Of Duty: Black Ops 4” e foi disponibilizada pela primeira vez online em 17 de setembro. A faixa foi incluída no novo EP da banda, Black Reign, lançado em 21 de setembro.

O post Avenged Sevenfold fala sobre o desejo de tocar para grandes plateias em estádios apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/avenged-sevenfold-fala-sobre-o-desejo-de-tocar-para-grandes-plateias-em-estadios

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management