Coldplay: veja quais cidades brasileiras terão exibição do filme “A Head Full of Dreams”

O filme “A Head Full Of Dreams” vai ser exibido no Brasil. O projeto do Coldplay que mostra os bastidores e cenas da turnê de mesmo nome terá exibição única no dia 14 de novembro em todo o mundo. Aqui no país, as salas reservadas foram da rede Cinemark/UCI, mas nem todas as capitais colocaram o filme-concerto em sua programação.

De acordo com o site do Cinemark, Belo Horizonte (Diamond Mall e Patio Savassi), Campinas (Iguatemi), Brasília (Iguatemi), Cuiabá (Goiabeiras Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Goiânia (Flamboyant), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Riomar Recife), Rio de Janeiro (Botafogo, Downtown e Village Mall), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano Park Shopping), São Paulo (Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Metro Santa Cruz, Patio Higienópolis, Shopping Iguatemi e Villa Lobos) e Vitória (Shopping Vitoria) terão sessões. Os ingressos online já estão sendo vendidos pelo site ingresso.com. Os valores variam de acordo com o tipo de sala e a empresa ainda possui convênios para descontos de meia entrada. Consulte à franquia da sua cidade.

“De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva”, descreve a Sinopse.

A duração de “A Head Full Of Dreams” é de 115 minutos. A direção é de Mat Whitecross.

O post Coldplay: veja quais cidades brasileiras terão exibição do filme “A Head Full of Dreams” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/coldplay-veja-quais-cidades-brasileiras-terao-exibicao-do-filme-a-head-full-of-dreams

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management