O líder do Korn voltou aos palcos, após a morte de sua esposa há cerca de um mês. Segundo ele, cantar para seu público é como “terapia”.
Deven Davies morreu no dia 17 de agosto deste ano, aos 39 anos. A esposa de Jonathan lutava pela sua sobriedade e travou batalhas contra o abuso de drogas durante toda sua vida. Depois da morte de Deven, o músico fez seu primeiro show no dia 12 do mês passado, em uma celebração aos 20 anos do álbum “Follow The Leader”. No show, Jonathan chegou a chorar durante a performance de “4 U”, quando disse à plateia: “essa é a música favorita da minha esposa.”
Em uma nova entrevista, durante passagem pelo Aftershock Festival, Jonathan Davis falou novamente sobre o assunto e sobre como voltar ao trabalho lhe ajudou na recuperação: “É o que eu faço, cara. É como eu lido com as coisas que acontecem em minha vida. Estar aqui é a minha terapia – tocar para as pessoas é minha terapia.”
Em uma nota oficial, liberada logo após o falecimento de Deven Davies, Jonathan disse que ela era “uma esposa incrível, uma mãe e amiga maravilhosa, que sofria de uma doença mental muito séria.” Após o casamento com o vocalista do Korn em 2004, Deven e o cantor tiveram dois filhos, Pirate e Zeppelin.
O post Jonathan Davis (Korn) fala sobre retorno aos palcos após a morte da esposa: “é a minha terapia” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/jonathan-davis-korn-fala-sobre-retorno-aos-palcos-apos-a-morte-da-esposa-e-a-minha-terapia
0 comentários:
Postar um comentário