Corey Taylor promete a “música mais pesada” do Slipknot no próximo álbum da banda

Corey Taylor disse que o próximo álbum do Slipknot conterá a “música mais pesada” da banda até hoje. Perguntado pela revista Metal Hammer sobre a direção do sucessor de .5: The Gray Chapter, de 2014, o vocalista disse: “O jeito que descreveríamos seria: ‘E se os caras que fizeram ‘Iowa’ amadurecerem? E se as crianças que fizeram ‘Iowa’ crescessem?’ É assim que estamos observando porque algumas dessas merdas são tão pesadas – mas há melodia, há uma melodia melancólica muito legal acontecendo. Algumas dessas merdas são tão pesadas e sujas que são muito boas. Estamos em nosso trabalho mais ambicioso, mais experimental, e dando nosso melhor.”

Taylor acrescentou: “No momento em que a maioria das bandas está desacelerando, acho que escrevemos nossas novas músicas de uma maneira mais pesada. Vai ser uma loucura. As pessoas vão cagar as calças quando ouvirem. Já temos cerca de 20 músicas. Só precisamos selecionar as melhores para que finalmente tenhamos um álbum para ser lançado. Pode até que ser após este lançamento, surja um outro na sequência. É algo que estamos realmente tentando pensar – dar algo a mais ao nosso público, mas tem que fazer sentido, tem que ter arte, tem que ter conteúdo, tem que ter tem paixão nisso.”

.5: The Gray Chapter foi lançado após um hiato de seis anos durante o qual faleceu o baixista Paul Gray, e o baterista Joey Jordison foi demitido.

O post Corey Taylor promete a “música mais pesada” do Slipknot no próximo álbum da banda apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/corey-taylor-promete-a-musica-mais-pesada-do-slipknot-no-proximo-album-da-banda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management