Tom Morello afirma que material inédito do Audioslave será lançado em algum momento

Tom Morello confirmou mais uma vez que existe uma “excelente” música inédita de sua banda anterior, Audioslave, que eventualmente verá a luz do dia. Enquanto respondia perguntas como parte da série “In Conversation With” do site Kerrang, ele disse: “Não há muita coisa, mas há material inédito do Audioslave, o que é ótimo, e vai sair em algum momento. Só não sei quando.”

Perguntado sobre a música “Sleight Of Hand”, que a banda tocou ao vivo mas nunca foi lançada como uma gravação de estúdio, Morello respondeu: “Seria o primeiro single do terceiro álbum, Revelations, de 2006, mas então Timmy [o baixista Tim Commerford] vetou o lançamento porque ele realmente odiava, achava que soava como uma música do Danzig, o que é estranho. Mas sim, aquela música vai ver a luz do dia. Há algumas outras coisas também, só não sei quando será porque não há planos para isso”.

No ano passado, Morello disse à Music Radar que chegou a conversar com Chris Cornell sobre o material inédito. “É tão triste: nós conversamos sobre fazermos mais shows do Audioslave, lançarmos esse material e fazermos algo juntos em um futuro não tão distante. As melodias que Cornell fazia para a guitarra eram incomuns e desafiadoras. Ele tinha um talento de composição muito maravilhoso e nada ortodoxo. Ele contribuía muito para as progressões de acordes nas músicas da banda.”

O post Tom Morello afirma que material inédito do Audioslave será lançado em algum momento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tom-morello-afirma-que-material-inedito-do-audioslave-sera-lancado-em-algum-momento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management