O vocalista do Imagine Dragons é mais um artista a se voltar contra Eminem e seu novo álbum “Kamikaze”. Isso porque o rapper fez uso de linguagem homofóbica em suas novas composições, classificadas como “controversas”.
Dan Reynolds, que frequentemente abraça a causa dos LGBTQ +, se pronunciou através de sua conta pessoal no Twitter:
“Nunca é OK dizer palavras que são cheias de ódio. Não me importa qual seu ano de nascimento ou qual significado isso tenha para você. Se isto contribui com o ódio e intolerância, então é odioso. Ponto final. Nunca existirá um momento em que usar a palavra ‘faggot’ (gíria homofóbica para se referir aos homossexuais) seja OK e não importa quem você seja.”
it’s never ok to say a word that is filled with hate. I don’t care what year you were born in or what meaning it has to you.
if it contributes to hate and bigotry then it is hateful. period.
there is never an ok time to say the word fa**ot
I don’t care who you are.
— Dan Reynolds (@DanReynolds) 31 de agosto de 2018
Após sua publicação, o líder do Imagine Dragons recebeu um série de mensagens de fãs de Eminem, que não ficaram felizes com a repercussão de seu comentário. Como resposta, mais uma vez, ele voltou a defender a causa:
“É nojento ouvir (pessoas) dizendo que fui ‘sensível demais’ ou ‘millennial’. Os jovens LGBTQ estão se matando após serem vítimas de bullying com insultos homofóbicos. Não é ‘sensível demais’ se posicionar contra uma palavra que tem sido usada para espalhar ódio há anos. Vivi minha vida em silêncio por tempo suficiente, a respeito destas causas, por conta do medo e da falta de educação. Não vivo mais com medo. Ainda tenho muito a aprender, mas não. Não serei uma voz silenciada nesta plataforma que me foi dada.”
it’s disgusting to be told this is being “overly sensitive” or “millennial”.
LGBTQ kids are TAKING THEIR LIVES after being bullied with homophobic slurs.
it’s not “sensitive” to take a stand against a word that has been used to spread hate for years.
— Dan Reynolds (@DanReynolds) 2 de setembro de 2018
O décimo álbum de estúdio de Eminem foi lançado de surpresa no último dia 31 de agosto. O disco foi produzido pelo próprio rapper em parceria com Dr. Dre.
O post Líder do Imagine Dragons critica Eminem por letra de música homofóbica apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/lider-do-imagine-dragons-critica-eminem-por-letra-de-musica-homofobica


Pedro

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário