WTF: baixista do Steel Panther deixa a turnê da banda para entrar em “rehab sexual”

Artistas da música passando por clínicas de reabilitação não é necessariamente nenhuma novidade, mas e reabilitação sexual? Foi justamente nesta que o baixista do Steel Panther deu entrada!

Lexxi Foxx deixou a turnê do Steel Panther pelos Estados Unidos para tratar de seu vício em sexo! Uma nota oficial foi publicada nas redes sociais da banda:

“As lendas do rock californiano, Steel Panther, sobreviveram a uma carreira baseada em um estilo de vida decadente, cercado por música alta, carros em alta velocidade e mulheres bonitas. Este estilo de vida de devassidão e tendência para encontros sexuais aleatórios finalmente afetou o baixista da banda. Lexxi Foxx voluntariamente se registrou em uma reabilitação sexual não revelada.”

O baterista do Steel Panther, Stix Radinia, também comentou o fato:

“Nós amamos Lexxi Foxx… e sua mãe. Nós apoiamos sua decisão de entrar em rehab sexual. Mal podemos esperar pela sua volta à estrada, junto com a gente, depois que ele aprenda a ter uma vida sexual melhor.”

Durante a ausência de Lexxi Foxx, o Steel Panther contará com Spyder no baixo. O músico é amigo da banda há mais de trinta anos.

O post WTF: baixista do Steel Panther deixa a turnê da banda para entrar em “rehab sexual” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/wtf-baixista-do-steel-panther-deixa-a-turne-da-banda-para-entrar-em-rehab-sexual

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management