Queen: “Bohemian Rhapsody” é a música mais ouvida via streaming do século XX

A música mais ouvida via streaming do século XX não é nenhum sucesso do hip-hop, gênero que domina o mercado norte-americano – o principal do mundo. A gravadora Universal Music anunciou que “Bohemian Rhapsody” é a faixa do século passado mais ouvida via streaming com 1.5 bilhão de “plays”.

Segundo a Billboard, a marca supera outros clássicos como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana; “Sweet Child O’ Mine” e “November Rain”, do Guns N’ Roses; e “Take On Me”, do A-Ha, populares nos serviços de streaming. A contagem soma execuções no Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube e demais serviços oficiais de streaming.

“Bohemian Rhapsody” foi lançada em 1975 no álbum “A Night at the Opera” e esteve na vice-liderança da principal parada de singles dos Estados Unidos em 1992 com o lançamento do filme “Wayne’s World”. Com um novo filme encabeçado pela faixa lançado este ano, “Bohemian Rhapsody” retornou ao ranking em 33º e também em 41º na parada de streaming da Billboard com 13,3 milhões de execuções apenas nos Estados Unidos até 17 de novembro.

O post Queen: “Bohemian Rhapsody” é a música mais ouvida via streaming do século XX apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/queen-bohemian-rhapsody-e-a-musica-mais-ouvida-via-streaming-do-seculo-xx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management