The Killers: “Mr. Brightside” ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas quase 15 anos após seu lançamento

Estamos de frente a um caso típico de música que se recusa a desaparecer: depois de se apresentar regularmente no Top 100 de singles britânico nos últimos dois anos, “Mr. Brightside”, do The Killers, atinge um marco de um milhão de vendas (1,01m), de acordo com dados da Official Charts Company. Enquanto os streamings aparecem como o responsável pela aparição regular da música nos charts, “Mr. Brightside” foi baixada em média 529 vezes por semana em 2018.

“Mr. Brightside” passou apenas quatro semanas no Top 100 quando foi lançada em 2004, chegando ao número 10. Desde então, tornou-se um marco em muitas festas ou clubes noturnos, o que ajudou a manter a taxa de streamings e downloads nas alturas semanalmente. Em um relatório emitido pela British Phonographic Industry (BPI), “Mr. Brightside” é a música com mais streamings de todos os tempos entre as canções lançadas antes de 2010.

Em 2017, a música registrou 40 semanas no Top 100, e até agora este ano fez dez aparições. Nada mau para uma música lançada quase 15 anos atrás. E agora, após ultrapassar um milhão de cópias, “Mr. Brightside” junta-se a outras 176 canções que venderam mais de um milhão no Reino Unido. Confira o resumo completo dos singles mais vendidos de todos os tempos aqui.

O post The Killers: “Mr. Brightside” ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas quase 15 anos após seu lançamento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-killers-mr-brightside-ultrapassa-1-milhao-de-copias-vendidas-quase-15-anos-apos-seu-lancamento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management