Integrante do Linkin Park fala sobre o futuro e a possibilidade de compor novas músicas

A pergunta que os fãs do Linkin Park fazem entre si há um ano e meio é se a banda pode seguir sem seu vocalista Chester Bennington. Se antes esta possibilidade parecia nula, o baixista Dave ‘Phoenix’ Farrell deu alguma esperança a milhões de admiradores. Durante uma participação no programa “Volume West” da rádio americana SiriusXM, o músico deixou no ar a possibilidade.

“É um grande questionamento. Eu acho que a maneira mais fácil de responder é provavelmente apenas dizer que eu não sei. E então eu posso explicar melhor. Nós cinco, a gente ainda adora nos encontrar e sair juntos. Nós saímos as vezes. Eu acho que faremos músicas juntos novamente. Todos nós queremos. Todos nós ainda gostamos de estar juntos e estar perto um do outro. Mas nós temos um processo enorme para descobrir, o que queremos fazer e como vamos fazer. E eu não tenho um cronograma de quanto tempo isso vai levar. Eu nunca passei por essa estrada, por esse processo completo, então é muito difícil dizer uma hora ou um dia”, conta Dave.

O apoio dos fãs também é determinante nos passos que os músicos podem tomar. “As redes sociais, como sabemos, podem ser muito negativas. Mas na verdade tem se mostrado 99,9% positivo – o que eu vejo – os nossos fãs dizer: ‘Estamos aqui. Queremos saber o que vocês estão fazendo. Nós queremos estar no meio, envolvidos. Nós queremos que vocês estejam saudáveis e felizes, e façam o que é certo para você também. É realmente algo muito especial e não posso dizer ‘obrigado’ o bastante por tudo isso”, completou.

Ouça o áudio original em inglês:

O post Integrante do Linkin Park fala sobre o futuro e a possibilidade de compor novas músicas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/integrante-do-linkin-park-fala-sobre-o-futuro-e-a-possibilidade-de-compor-novas-musicas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management