Paralamas do Sucesso lança versão de “Jingle Bells” em ska

Conforme anunciamos nesta terça-feira (11), os Paralamas do Sucesso lançam nesta sexta-feira (14) um EP com versões para canções natalinas. E o trio carioca acaba de revelar o clipe de “Jingle Bells”.

Para o EP, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone gravaram quatro faixas: “Noite Feliz”, “We Wish You a Merry Christmas”, “Feliz Navidad”, além da já citada “Jingle Bells”, que ganhou acompanhamento dos músicos João Fera (teclados), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr. (sax tenor), parceiros do trio em estúdio e shows há décadas.

“Lá fora tem uma tradição muito grande de artistas regravarem discos e versões de músicas natalinas. Tentamos fazer isso com a pegada paralâmica de ska-reggae. A gente espera que isso alegre as pessoas neste momento natalino. É um presente pros nossos fãs, foi feito com muito carinho”, disse o baterista João Barone, que se referia à versões de canções natalinas que inspiraram o trio, como as criadas pelos Beatles, Nat King Cole, Skatalites, Frank Sinatra, Elvis Costello, Van Morrison e Eric Clapton.

Além do clipe em estúdio, Barone gravou um outro vídeo onde revela que a ideia do projeto natalino surgiu de uma “brincadeira interna” da banda. Mas chama a atenção dos fãs para uma boa causa: “Natal também é hora de solidariedade. Qualquer ajuda para quem precisa simboliza o verdadeiro espírito desta festa. Deixamos algumas sugestões de entidades que fazem feliz o Natal de muita gente. Colaborem!”

O post Paralamas do Sucesso lança versão de “Jingle Bells” em ska apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/paralamas-do-sucesso-lanca-versao-de-jingle-bells-em-ska

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management