Los Hermanos começa a desvendar histórias incríveis de fãs em série; assista ao 1º vídeo

O Los Hermanos começou a desvendar na noite desta quinta-feira (20/10) hoje histórias incríveis entre fãs da banda e músicas lançadas pelo quarteto.

Na primeira mensagem compartilhada, o assunto foi a faixa “Conversa de Botas Batidas”, do álbum “Ventura”, de 2003, a relação dela com Rodrigo Polito, oficial do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro que atendeu a uma emergência de um desabamento na Rua Primeiro de Março no ano anterior. “Logo quando saiu o ‘Ventura’ eu vi alguém dizer que ‘Conversa de Botas Batidas’ tinha sido inspirada nessa situação. Eu percebi que muitos elementos realmente se encaixavam (…). Você vê que o Marcelo consegue captar realmente o que aconteceu; nem eu que testemunhei a cena seria capaz de retratar a realidade dessa maneira”.

Assista ao depoimento:

O post Los Hermanos começa a desvendar histórias incríveis de fãs em série; assista ao 1º vídeo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/los-hermanos-comeca-a-desvendar-historias-incriveis-de-fas-serie-assista-ao-1o-video

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management