Brian May anuncia lançamento de música solo no Ano Novo com a ajuda da Nasa

Anote aí: no primeiro dia de janeiro de 2019, Brian May vai lançar uma nova música e vai ter a ajuda da NASA. “New Horizons” será liberada diretamente do centro de controle da agência espacial norte-americana.

“New Horizons” dá nome a nova missão da NASA, que terá sua nave atingindo seu ponto mais distante justamente no dia 1º de janeiro, e será a primeira música solo do Queen desde “Why Don’t We Try Again”, do álbum “Another World” em 1998. A música terá também falas gravadas de Stephen Hawking.

“Este projeto me energizou de uma nova maneira”, disse o guitarrista do Queen para o site britânico NME. “Para mim é um desafio unir dois lados da minha vida – astronomia e música. Me inspirei na ideia de que essa será o mais distante que a mão do homem chegará – será, de longe, o objeto mais distante que vimos de perto através das imagens que a nave espacial irá transmitir para a Terra. Para mim, ele sintetiza o desejo do espírito humano de entender o universo que vivemos”.

O post Brian May anuncia lançamento de música solo no Ano Novo com a ajuda da Nasa apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/brian-may-anuncia-lancamento-de-musica-solo-no-ano-novo-com-a-ajuda-da-nasa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management