Capital Inicial lança clipe lisérgico para “Universo Paralelo” com participação de Lucas Silveira

O Capital Inicial acaba de lançar o clipe de “Universo Paralelo”, que conta com a participação de Lucas Silveira, do Fresno, que produziu o trabalho e divide a composição da faixa com Dinho Ouro Preto.

Dirigido por Douglas Mendes, o vídeo segue o conceito da canção, que explora o surreal, ao intercalar imagens desfocadas e difusas de momentos atuais da banda, entre shows e estúdio, em que Dinho interpreta a faixa ao lado de Lucas Silveira em um ambiente escuro, sendo trabalhado o jogo de luzes em tons vermelho, rosa e roxo.

A canção faz parte do novo projeto Sonora, que mantém o DNA do Capital e, ao mesmo tempo, traz novidades. Composto por onze faixas inéditas, o disco é o 14º projeto autoral e 20º da carreira da banda, que chegou recentemente às lojas físicas e às plataformas digitais.

Este clipe sucede “Velocidade”, lançado na semana passada. Essa é a terceira divulgação do grupo somente este mês, cumprindo a promessa da banda de um novo lançamento a cada semana.

O post Capital Inicial lança clipe lisérgico para “Universo Paralelo” com participação de Lucas Silveira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/capital-inicial-lanca-clipe-lisergico-para-universo-paralelo-com-participacao-de-lucas-silveira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management