Bruce Springsteen nega rumores de turnê em 2019

Nos últimos dias noticiamos aqui que Bruce Springsteen poderia voltar em 2019 com um novo álbum e ainda uma nova turnê com a E Street Band, entretanto o cantor publicou uma nota oficial em seu site negando qualquer possibilidade de voltar a estrada.

Springsteen passou o último ano se apresentando em Nova York, na Broadway, em um musical solo de sucesso, que será transformado em filme pela Netflix e irá ao ar na plataforma no próximo dia 16. Durante este período, o músico esteve focado neste projeto, o que evitou uma série de deslocamentos e viagens comuns de turnês. Seu último show com a E Street Band foi em fevereiro de 2017 e parece que o próximo não será em breve.

Em seu site, Bruce Springsteen publicou a seguinte nota:

“Apenas uma nota para reprimir os rumores por aqui, na E Street. Enquanto esperamos por nosso encontro com vocês o quanto antes, a E Street Band não entrará em turnê em 2019. Antes de eu voltar para o meu trabalho diário, o ano será consumado com uma pausa, após a nossa jornada na Broadway e vários projetos de gravação em que estou trabalhando. Esperamos muito vê-los em breve, mas, até lá, teremos alguns membros poderosos da E Street por aí, atuando regularmente com seus próprios projetos, e eles adorariam e merecem ter seu apoio. Todo amor e boas festas!”

Por enquanto, só nos resta esperar!

O post Bruce Springsteen nega rumores de turnê em 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bruce-springsteen-nega-rumores-de-turne-em-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management