Bad Religion prepara lançamento de um novo álbum e revelará detalhes em janeiro

O guitarrista Brett Gurewitz confirmou à KROQ em uma nova entrevista que o Bad Religion lançará um novo álbum no ano que vem. “Não estamos anunciando o álbum ainda, mas todo mundo sabe que estamos trabalhando nisso. Então, será lançado em 2019. E um anúncio oficial será feito em janeiro”, garantiu.

O álbum que sucederá True North (2013) inclui a música “My Sanity”, que foi lançada recentemente como single. “É uma música sobre como viver em um mundo enlouquecido. E essa é a primeira frase da música. Se você está à esquerda ou à direita, você pode se relacionar com isso. Você só acha que o outro lado é louco agora”, disse Brett.

No verão passado, Gurewitz disse à LA Weekly que a banda estava preparando “um álbum com canções ‘Fuck Trump’ (em tradução livre, contra o presidente norte-americano). Ele acrescentou: “É exatamente o que precisamos”.

O 17º trabalho de inéditas do Bad Religion marcará a estreia em estúdio com o guitarrista Mike Dimkich (The Cult) e o baterista Jamie Miller (…And You Will Know Us By The Trail Of Dead). Eles substituíram o guitarrista Greg Hetson e o baterista Brooks Wackerman, que deixaram a banda em abril de 2013 e outubro de 2015, respectivamente.

O post Bad Religion prepara lançamento de um novo álbum e revelará detalhes em janeiro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bad-religion-prepara-lancamento-de-um-novo-album-e-revelara-detalhes-em-janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management