WTF! Alucinado, guitarrista do Cannibal Corpse invade residência vizinha enquanto sua casa pega fogo e acaba preso

Os vizinhos de Patrick “Pat” O’Brien não notaram nada de incomum com o guitarrista do Cannibal Corpse nos dias que antecederam sua prisão na última segunda-feira (10) em Northdale, na Flórida, sob a acusação de agressão agravada contra um policial e invasão de uma residência ocupada com agressão. Ao que parece, o músico arrombou uma casa e atacou um policial com uma faca. Ele parecia “exatamente como um vizinho comum”, disse uma pessoa que mora na rua de O’Brien em entrevista à 10 News WTSP (vide vídeo abaixo).

A casa de O’Brien pegou fogo e deu muito trabalho aos bombeiros porque havia munições e “lança-chamas de estilo militar” dentro da casa. “Foi muito assustador. Eu estava pensando ‘minha casa vai pegar fogo se [os bombeiros] não se apressarem e chegarem aqui’, mas eles salvaram a nossa casa e não temos nenhum dano nem nada”, disse outro vizinho à ABC Action News.

Não bastasse o incêndio de grande proporção acontecendo, O’Brien surtava e invadia uma casa vizinha onde não conhecia ninguém e ainda agredia uma das moradoras. O músico foi encontrado escondido atrás de uma cerca e a polícia o levou para a delegacia após denúncia de “roubo de uma habitação ocupada com agressão e agressão agravada de um policial”. O’Brien tentou atacá-lo com uma faca, fazendo com que os policiais o imobilizassem após atacá-lo com uma arma de eletrochoque não letal.

O dono da casa onde O’Brien foi preso não foi à delegacia, mas disse à ABC Action News que achava que o guitarrista estava alucinando quando falou com ele sobre o “arrebatamento” e afirmou que “alguém estava atrás dele”. O proprietário acrescentou que O’Brien parecia assustado e em determinado se escondeu em seu armário.

Em uma audiência na manhã de terça-feira, um juiz do condado de Hillsborough disse ao músico de 53 anos, vestido com um colete anti-suicídio e com as mãos e os tornozelos acorrentados, que ele deverá passar por um teste toxicológico antes de poder pagar a fiança estipulada em 50 mil dólares (cerca de 200 mil reais).

Vale lembrar que o Cannibal Corpse anunciou na última segunda-feira que faria parte da próxima etapa norte-americana da turnê de despedida do Slayer.

O post WTF! Alucinado, guitarrista do Cannibal Corpse invade residência vizinha enquanto sua casa pega fogo e acaba preso apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/wtf-alucinado-guitarrista-do-cannibal-corpse-invade-residencia-vizinha-enquanto-sua-casa-pega-fogo-e-acaba-preso

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management